/*-------fontes google ---------*/

Ah, o amor...

Leia mais

É tanto sentimento

Leia mais

Uma carta

Leia mais

O que minha roupa fala

Leia mais

Para onde eu quero ir

Leia mais

Eu esqueci você

Leia mais

Sobre


Meu nome é Letícia, eu tenho 17 anos e quero fazer psicologia. Sou feminista, gorda (lutando contra o sobrepeso, não por motivo estético, pq aff, amo ser gorda. Mas, tô dodói então é isso aí), periférica, negra, dona de um afro poderoso e avermelhado. Faço cursinho pré-vestibular, estudo no terceiro ano do ensino médio em uma escola pública. Sou irmã, filha, amiga, melhor amiga, namorada e o que der na telha. Também escrevo e posto meus textinhos aqui. Demorei um tempo pra dar uma ajeitada em tudo, mas eu acho que por enquanto está bom. Eu me sinto totalmente engajada na felicidade. 

Eu sou totalmente de humanas, mesmo psicologia sendo biológicas. Adoro português, história e geografia. Odeio com todas as minhas forças física, matemática e química. Pra minha sorte, não é estritamente necessário que eu saiba tudo isso pra ontem, certo? 

Eu tenho medos. De escuro, de bicho, de inseto e principalmente, mas não exclusivamente, de ser deixada. É um vazio enorme quando alguém para de gostar da gente e vai fazer outras coisas. Não que seja errada, só é dolorido. 

O NAIPURUM é tudo o que eu sempre sonhei. Eu não penso em coisas enormes, só deixo rolar até onde dá. As vezes para de escrever aqui por falta do que dizer, mesmo que na minha cabeça esteja passando um bilhão de coisas. A escrita é algo muito importante pra mim, eu falo mais por ela do que com o resto do meu corpo. 

Espero que vocês gostem do meu cantinho o mesmo tanto que eu gosto de fazer vocês felizes, okay? Bon, à demain. Au revoir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário